Skip to main content

A atuação como bancário autônomo está cada vez mais conhecida no mercado financeiro. A profissão de Personal Banker foi criada em 2019 pela Franq e, em quatro anos, já soma mais de oito mil profissionais. Os Personal Bankers são bancários com pelo menos cinco anos de experiência em agências ou cooperativas de crédito, que usam a plataforma da Franq para democratizar a oferta de produtos e serviços financeiros. Além de garantir mais autonomia e liberdade, a possibilidade de lucrar com a oferta de soluções financeiras sob medida é um dos principais atrativos desse novo modelo de atuação.

Mas, afinal, quanto ganha um bancário autônomo da Franq?

Bancário autônomo

A melhor resposta para essa pergunta é: os ganhos são ilimitados! 

É isso mesmo! O Personal Banker é um profissional autônomo e recebe comissão por negócio fechado, ou seja, o volume de comissionamento depende de quanto tempo cada bancário se dedica para atrair e orientar os seus clientes. Muitos Personal Bankers recebem mais de R$ 50 mil por mês em comissões!

Na Franq, o bancário autônomo possui uma loja digital com mais de 150 produtos financeiros disponíveis, de 50 bancos e fintechs parceiros para ajudar diferentes tipos de clientes. Entre as opções disponíveis na loja digital estão:

  • Seguros;
  • Consórcios;
  • Financiamentos;
  • Investimentos;
  • Empréstimos;

Com tantas opções em mãos, o Personal Banker pode indicar as melhores soluções financeiras aos seus clientes e contribuir com a realização de sonhos ou apoiar na solução de possíveis problemas. E é lógico, receber a comissão pelo trabalho prestado, isso sem custo para o cliente.

É importante lembrar que a Franq não estabelece nenhuma meta de venda! Os bancários autônomos têm a liberdade de escolher quais produtos vão ofertar, podem atuar com qualquer segmento de consumidores e formar uma carteira de clientes diversa. Dessa forma, o profissional pode focar na real necessidade daqueles que confiam em seu trabalho e indicar as soluções financeiras que são realmente necessárias para atender às demandas de cada perfil específico.

Seja um Personal Banker e faça parte da revolução do mercado financeiro

Agora que você já sabe quanto ganha um bancário autônomo da Franq, vamos juntos fazer parte da revolução do mercado financeiro?

Se você possui mais de cinco anos de experiência em agência bancária ou cooperativas de crédito, clique aqui para preencher o formulário e dê o próximo passo na sua carreira bancária!

Bancário autônomo

Natália Baumhardt, Personal Banker da Franq há 3 anos.