Skip to main content

Um grupo com 15 novos Personal Bankers de Curitiba participou do evento, realizado entre os dias 09 e 11 de dezembro.

Nesta segunda edição do #GoFranq contamos com a participação de um novo grupo de Personal Bankers em nossa sede, além de representantes dos parceiros Creditas, Sofisa Direto, Porto Seguro, BizCapital e NN Corretora de Seguros.

Na abertura do evento (09), o fundador e CEO da Franq Open Banking, Paulo Silva, apresentou aos PBs mais informações sobre o Open Banking e o mercado em que a empresa está inserida. Além dele, o co-fundador e CMO da Franq, Daniel Ferretti, deu dicas de como o aplicativo de uso exclusivo dos Personal Bankers pode ser utilizado.

No final da tarde da segunda (09/12) e terça-feira (10/12) foi a vez da Behind the Scenes: feira com a presença dos profissionais de Customer Success, Marketing, Tecnologia, Financeiro e Administrativo que compõem o time Franq, além da Led Contabilidade.

Conhecimento para impulsionar negócios

Todos os dias foram focados em conhecimento para gerar oportunidades de aprendizado e negócios aos participantes. No segundo e terceiro dias os Personal Bankers puderam aprender mais sobre cada um dos produtos e serviços oferecidos na plataforma da Franq, com a condução do nosso VP de Produtos e Parcerias, Felipe Giroleti. Paulo Silva também fez um tour com os participantes pela Franq, que conheceram a sede, onde a mágica acontece.

O co-fundador e COO da Franq, Adriano Carneiro, apresentou mais detalhes sobre a operação da empresa e conduziu uma atividade de marketing digital, para impulsionar as vendas dos profissionais bancários. Entre os pontos destacados, como atualizar as redes sociais, qual o melhor formato de mensagem e abordagens para cada tipo de plataforma – WhatsApp, Facebook, LinkedIn e Instagram -, uso de hashtags, melhores horários para compartilhar informação, dentre outras ações que podem impulsionar os negócios de cada Personal Banker.

Roadshow em Porto Alegre 

Além da segunda edição do evento, promovida em Florianópolis, também foi realizado nos dias 06 e 07 de dezembro um roadshow em Porto Alegre, para 15 novos Personal Bankers que passam a atuar no Rio Grande do Sul. Na oportunidade, parte da diretoria e do time de Customer Success estiveram presentes para promover a edição pocket do evento.

Fique ligado em nosso blog para outras novidades sobre a Franq Openbank e insights sobre o mercado financeiro.