Skip to main content

Web Summit

A palestra com o tema “Shine on sales or go home!” (Brilhe em vendas ou vá para casa!), apresentada por Paulo Silva, CEO da Franq, foi destaque no Web Summit Rio 2023, o maior evento de tecnologia e inovação do mundo, realizado entre os dias 01 e 04 de maio, no Rio de Janeiro.

A apresentação teve como objetivo mostrar a importância das vendas para a construção e crescimento das empresas, independente do segmento de atuação. De acordo com Paulo Silva, um negócio de sucesso é feito de bons vendedores.

“Todo dia, toda hora, estamos vendendo para funcionários, clientes, investidores, parceiros, comunidade etc. Estamos sempre vendendo. Nada começa sem uma primeira venda”, afirma Paulo Silva, CEO da Franq.

A palestra foi destaque na publicação do portal Mundo do Marketing, em que reconhece a “importância de todos na empresa se enxergarem como vendedores”.

A Franq marcou presença nos quatro dias de evento, que reuniu mais de 20 mil pessoas. Durante a participação, o board teve a chance de avaliar o modelo de negócio de empresas que ainda estão nascendo, ficar próximo dos nossos investidores e também foi o momento para falar de inovação e mostrar a robustez da plataforma. 

Confira o vídeo da participação da Franq no Web Summit Rio 2023: