Skip to main content

O mercado está em alta para os Personal Bankers atuarem no financiamento de automóveis. Neste primeiro semestre do ano, mais de um milhão de carros, entre veículos comerciais leves, caminhões e ônibus foram emplacados no Brasil, o que representa um crescimento de quase 39% em comparação com o ano passado. 

De acordo com os números divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), outro dado interessante divulgado é que o nível de estoques é um dos mais baixos da história. 

Na avaliação do Marcio Augusto Aloysio, Coordenador Comercial da Franq, a retomada dos investimentos é uma realidade e uma excelente chance para oferecer aos clientes boas negociações no segmento. “A alta era esperada devido às circunstâncias da pandemia no ano passado, mas os índices superaram as expectativas”, explica, lembrando que a previsão para 2022 é de crescimento e recuperação das vendas. “As concessionárias estimam um aumento de até 15%”, argumenta.

Condições especiais

Aliado às boas perspectivas, os Personal Bankers podem oferecer condições especiais por meio dos parceiros da Franq, como o Banco BV, com duas linhas de crédito para atender pessoas físicas e empresas ou a Porto Seguro, que além dos cartões de crédito, seguros e previdência, também apresenta o financiamento de veículos em até 100% do valor do automóvel, pagamento em até 60 vezes e taxa de juros a partir de 0,79% ao mês.

Aproveite mais essa oportunidade de ganho e faça parte do movimento que está revolucionando o mercado financeiro, seja um Personal Banker na Franq Open Banking.