Skip to main content
Opções variam para Pessoa Física e Jurídica. O refinanciamento (Auto Equity) também é uma possibilidade de obter crédito.

 

Seja para adquirir um veículo, trocar por um novo ou até para ter acesso a um dinheiro extra, o Banco BV oferece duas linhas de crédito para atender tanto pessoas quanto empresas: são o financiamento e o refinanciamento de veículos (Auto Equity) PF e PJ.

O Banco BV é líder em financiamento de veículos e uma das principais marcas em soluções de crédito do Brasil. A taxa de juros é uma das mais baixas do mercado, a partir de 1,32% a.m., com 48 a 60 meses para pagar, dependendo do tipo de financiamento ou Auto Equity.

Financiamento de veículos PF e PJ

Nesta modalidade, você dá um valor de entrada e financia o restante do veículo que deseja, em parcelas fixas e com mais prazo para pagar. O veículo fica alienado à BV como garantia até o fim do contrato.

É possível financiar veículos novos ou usados. Também dá para antecipar o pagamento das parcelas ou quitar o financiamento quando desejar. Caso precise pegar mais crédito, é só renegociar o contrato. O número de parcelas é ampliado e você continuará pagando o mesmo valor da parcela, mensalmente.

Esta é uma opção para compras entre particulares. Caso a compra do veículo seja feita numa concessionária cadastrada no Banco BV, a solicitação de financiamento deverá ser feita na própria loja/concessionária.

Refinanciamento de veículos PF e PJ (Auto Equity)

É a modalidade para quem precisa de um dinheiro extra. Para usar um veículo como garantia na transação, ele precisa estar quitado e em bom estado. Com o refinanciamento, você pode conseguir crédito à vista de até 80% do valor do seu veículo, com parcelas fixas até o fim do contrato. O pagamento pode ser feito em até 4 anos.

É permitido colocar em garantia veículos leves e pesados com até 19 anos de fabricação, ou utilitários com até 8 anos. Também há a possibilidade de combinar a renda com mais uma pessoa.

Ficou interessado? É só conversar com um Personal Banker para saber mais: www.franq.com.br/busca