Skip to main content
Opção para quem quer investir e ter seu próprio assessor

 

Entre as possibilidades de investimento disponíveis em nossa plataforma está a Guide. É uma das maiores corretoras do Brasil, com mais de 50 anos de existência. Faz parte da Fosun, multinacional de Xangai detentora de marcas como Cirque du Soleil, o Banco Comercial Português Millennium e o Club Med, e que foi citada na lista da Forbes como uma das 500 maiores empresas do mundo. Tem mais de 84 mil clientes e mais de R$ 24 bilhões em custódia contratada.

Diferencial: assessor de investimentos

Diferente de outros serviços disponíveis no mercado, a Guide oferece como grande diferencial um atendimento feito por assessores autônomos, profissionais especializados que vão indicar as melhores opções de investimento, seja renda fixa, variável ou fundo de investimento.

Pessoas interessadas podem investir a partir de R$ 35,00 e contar com a assessoria de um profissional certificado para a função, que pode fazer o atendimento por telefone, chat ou WhatsApp. É necessário abrir uma conta gratuitamente com a Guide para facilitar a movimentação e o resgate dos valores investidos. E o principal: sem taxa de custódia!

Atualmente, estão disponíveis na plataforma da Guide várias alternativas em:

  • Renda fixa: ofertas públicas e restritas, títulos públicos e privados e acesso ao mercado secundário;
  • Renda variável: ações, futuros e operações financeiras;
  • Fundos de investimentos: referenciado DI, crédito privado, inflação, multimercados, ações, cambial e investimentos no exterior.

Além de ter acesso às melhores ofertas de investimento, contando com o auxílio de um assessor, na Franq você também pode tirar dúvidas sobre essa modalidade de produto com um Personal Banker, que vai oferecer uma curadoria financeira gratuita, tanto para este produto como qualquer outro dos parceiros que fazem parte de nossa plataforma.

Tem interesse em investir agora mesmo com a Guide? Encontre seu Personal Banker em nossa busca e saiba o que fazer para começar!