Skip to main content

Se você já leu alguma coisa a respeito da nossa plataforma e conheceu um pouco sobre nós em nosso site e redes sociais, mas quer saber por que a Franq não vende diretamente para os consumidores finais, esse post é pra você!

Nele, explicamos como funciona o atendimento dado por Personal Bankers a pessoas interessadas em adquirir produtos e serviços financeiros dos nossos parceiros.

Curadoria financeira gratuita 

A proposta da Franq é que profissionais financeiros com vasta experiência, os Personal Bankers, usem todo o seu conhecimento adquirido em bancos para dar uma curadoria financeira gratuita às pessoas. Nosso lema é que para ser digital, não é preciso ser impessoal.

Resolvemos duas situações que acontecem hoje no mercado financeiro brasileiro: de um lado, bancos e fintechs que querem facilitar a venda e distribuição dos seus produtos e serviços e que fazem parceria com a Franq para isso; de outro, profissionais financeiros, como bancários, que querem se tornar protagonistas da sua própria história, empreendendo com a autonomia que não tinham quando trabalhavam em bancos.

  • Saiba mais sobre a carreira de Personal Banker. Cadastre-se.

Atendimento online

O atendimento dado pelo Personal Banker é totalmente personalizado. A ideia é que você tenha uma conversa franca e aberta com esse profissional. O melhor de tudo é que isso acontece online, com comodidade, por telefone, WhatsApp, e-mail, ou qualquer outro recurso digital, no dia e horário que for melhor pra vocês dois. Por não ter vínculos diretos com nenhuma instituição financeira específica, o PB não oferece apenas uma oferta.

O PB vai entender o seu momento financeiro, o que você precisa e, após essa conversa, vai sugerir algum produto ou serviço de uma série de parceiros da Franq, que melhor se adequa às suas necessidades. Vai usar todo o conhecimento que tem do mercado para orientar você.

A Franq estabelece parcerias, mas sem privilegiar um ou outro parceiro. É por isso que o atendimento é mediado por Personal Bankers, que oferecem uma variedade de produtos, de acordo com a necessidade dos clientes.

Deseja receber uma curadoria financeira online? Encontre um Personal Banker em nossa ferramenta de busca e saiba mais.

Você tem experiência no mercado financeiro e quer autonomia para operar? Seja um Personal Banker na Franq Open Banking.