Skip to main content

Usando a plataforma da Franq, os Personal Bankers fazem uma curadoria financeira gratuita aos clientes, oferecendo diversas opções de produtos e serviços que fazem parte de uma das categorias a seguir. Confira!

Categorias de produtos

Atualmente, a Franq possui as seguintes modalidades de produtos e serviços financeiros:

Cartões de crédito 

Diversas opções de cartões de crédito, com bandeiras Visa e Mastecard, limites diferenciados e benefícios de acordo com a classificação de cada um (Gold, Platinum, Internacional, Black, etc.). Tanto para Pessoas Físicas quanto Jurídicas.

Contas digitais

Uma alternativa para você conhecer outras possibilidades diferentes dos bancos tradicionais, sem taxas e com uma série de benefícios, seja para fins pessoais ou corporativos.

Empréstimos e financiamentos 

Ofertas de crédito com taxas de juros mais atrativas para você realizar o sonho do imóvel próprio, fazer a viagem tão desejada, adquirir um automóvel, quitar dívidas ou aumentar o capital de giro do seu negócio para que cresça mais.

Soluções de meios de pagamento (adquirência) 

Categoria especial para quem tem um negócio e quer diversificar os meios de pagamento, com o uso de maquininhas para impulsionar as vendas dos empreendedores, seja Pessoa Física ou Jurídica.

Previdência e seguros 

Para quem já quer preparar o seu futuro de forma segura, também oferecemos em nossa plataforma assessoria feita por especialistas que irão ajudar você a escolher as opções de seguros e previdência mais adequadas as suas necessidades e da sua empresa.

Investimentos 

Estamos em fase de integração de um portfólio de parceiros, tanto corretoras quanto bancos digitais, que oferecem investimentos nas modalidades de renda fixa e variável.

Antes de serem firmadas, as parcerias que compõem cada uma dessas categorias passam pela avaliação de um conselho que faz a curadoria dos parceiros da Franq. O objetivo é garantir uma relação de franqueza entre todas as partes envolvidas: Franq, parceiros, Personal Bankers e consumidores. Em breve, lançaremos uma série de posts sobre cada um dos parceiros atuais.

Quer ficar por dentro das novidades? Procure um Personal Banker em nossa ferramenta de busca e tenha acesso a mais informações sobre os produtos oferecidos em nossa plataforma.