Skip to main content

Zurich e Allianz fazem parte da nossa Assessoria de Seguro Empresarial.

Para proteger ainda mais o seu patrimônio, uma opção é contratar um seguro empresarial. O recurso oferece aos clientes Pessoa Jurídica proteções contra incêndio, roubo e furto, desastres naturais, responsabilidade civil, despesas fixas e pagamento de aluguel. Duas seguradoras reforçam os serviços oferecidos em nossa Assessoria de Seguro Empresarial, a Zurich e a Allianz Seguros, referências globais no segmento.

Na Franq, além de contar com um atendimento personalizado feito pelo Personal Banker, o cliente tem o diferencial de receber uma assessoria feita por especialistas certificados da NN Corretora de Seguros, responsáveis por realizar um diagnóstico gratuito dos seguros das empresas, ou fazer um novo de acordo com as necessidades do negócio. A NN Corretora de Seguros está há mais de 35 anos no mercado e tem parceria com mais de 15 seguradoras, incluindo a Zurich e a Allianz.

Também faz parte da Assessoria de Seguro Empresarial o seguro de vida em grupo, ideal para clientes PJ que querem proteger a vida dos seus sócios e colaboradores.

Seguradoras são referências globais

Zurich foi fundada na Suíça em 1872, e é considerada uma das seguradoras mais experientes em todo o mundo. Atua em mais de 215 países para um público composto por Pessoas Físicas e pequenas, médias e grandes empresas, além de multinacionais. Está no Brasil há mais de 35 anos.

Fundada em 1890, a Allianz Seguros atende mais de 85 milhões de clientes, em mais de 70 países. Está no Brasil desde 1908, com mais de 60 filiais em todo o país e 16 mil corretores. Atende Pessoas Físicas e Jurídicas.

Em breve, também vamos promover outros produtos da Zurich e Allianz, além do seguro patrimonial.

Tem uma empresa e deseja saber mais sobre seguro patrimonial ou de vida em grupo? Converse com um Personal Banker. É só encontrar um em nossa busca.