Publicado: 24/02/2021Tempo de leitura: 2 min.

Veículos de imprensa repercutem Franq na rede

Publicado por

Marketing Franq

Marketing Franq

Conteúdos Especiais

Entrevista para Reuters rendeu publicações em Forbes, UOL e outros portais

O crescente interesse no open banking tem aberto cada vez mais portas para a Franq na mídia nacional e internacional.

Já presente no mercado antes mesmo da oficialização do open banking pelo Banco Central, iniciada neste ano, a Franq é referência no ecossistema de inovação do mercado financeiro por meio de sua plataforma, construída com base nos princípios do modelo que será implementado a nível nacional.

Em entrevista ao jornalista Aluisio Alves, da agência internacional de notícias Reuters, Paulo Silva, CEO da Franq, reforça a importância do movimento de transformação no trabalho dos bancários, que terão um novo capítulo de carreira atuando como autônomos em plataformas como a Franq.

“Acreditamos que esse modelo vai se intensificar nos próximos anos e que em 2024 haverá cerca de 50 mil profissionais trabalhando dessa forma”, disse Paulo, ao jornalista.

Em ritmo acelerado, a Franq cresce ao lado da sua base de Personal Bankers, os bancários autônomos que aderem à plataforma. Na avaliação do CEO da empresa, a Franq pretende ter metade desse mercado e visa ter 25 mil Personal Bankers em sua plataforma até 2024.

A publicação original feita pela Reuters repercutiu fortemente no meio digital, com outros portais como UOL, Terra, Yahoo Finanças, Forbes Brasil, Money Times, Investing, Mix Vale, 6minutos e no internacionalmente conhecido Latin America Business Stories - clique nos links para ver a publicação de cada portal.