Publicado: 24/01/2020Tempo de leitura: 3 min.

Quem faz a Franq

Publicado por

Marketing Franq

Marketing Franq

Conteúdos Especiais

Pessoas são fundamentais para transformar o mercado financeiro. Quer fazer parte? Saiba mais!

Na Franq, prezamos por uma cultura de franqueza e transparência, seja no relacionamento dos Personal Bankers com seus clientes, seja na nossa cultura organizacional. Acreditamos que o mercado financeiro pode melhorar com o movimento do Open Banking justamente pela arquitetura aberta. Sem muros, sem letras miúdas, sem surpresas por vezes desagradáveis. É com esse espírito que estimulamos o trabalho colaborativo e em equipe.

Para fazer a Franq acontecer todos os dias, contamos com um time multidisciplinar, formado por pessoas com diferentes bagagens profissionais e culturais. Nosso lema é que para ser digital, não é preciso ser impessoal. Ou seja, as pessoas são parte importante do processo de transformação digital e do que queremos criar para impulsionar, ainda mais, essa revolução.

Pessoas em primeiro lugar


Mais que pessoas para ocupar cargos, buscamos talentos que possam fazer a gente crescer ainda mais, em cada uma das necessidades que surgem quando planejamos e executamos as ações para dar vida a nossa tecnologia.

Os Franqers João Cardoso, Aline Bueno e Valter Fria.
Os Franqers João Cardoso, Aline Bueno e Valter Fria Filho.

Uma das áreas que dedicamos atenção é a experiência do usuário. Para isso, contamos com o apoio do Valter Fria Filho, um UX Designer dedicado a pensar de forma estratégica. "Quando falamos em experiência do usuário, temos que pensar como ele no uso da tecnologia. É com esse olhar, voltado para as pessoas, que queremos construir a melhor experiência aqui na Franq. Poder fazer parte de um projeto tão inovador é muito bom, pois cada desafio vem cheio de motivação por ver tudo acontecer", afirma.

Por trás de cada código programado para fazer nossa tecnologia funcionar, está um profissional pensando em atender pessoas. É o que explica o desenvolvedor full stack João Cardoso. "Minha função é ensinar os computadores a atenderem pessoas que, ao acessarem nosso app ou algum de nossos sites, devem ser recebidos com telas amigáveis, possibilitando uma experiência simples e segura". 

E é também pensando nas pessoas e na melhor experiência dos Personal Bankers durante seu trabalho que a Aline Bueno, profissional do time de Customer Success da Franq, pauta seu trabalho diário. "Fazer parte do time de CS é ajudar a construir um modelo efetivo de atendimento proativo, focado na experiência do cliente para auxiliá-lo em sua jornada de sucesso e de acordo com seus objetivos de negócio”, explica ela. 

Seguimos em busca de pessoas que se sintam motivadas a transformar para melhor a vida de outras pessoas. 

E você, também quer fazer parte desse movimento? Estamos em busca de talentos! Confira nossas vagas em nosso site: www.franq.com.br/vagas