[Live] De Ex-bancário a Personal Banker - 9/11 às 19h @FranqOpenbanking
Publicado: 01/09/2020Tempo de leitura: 2 min. - Última atualização: 17/08/2021

Plataforma digital concentra várias opções de Home Equity num só lugar

Publicado por

Marketing Franq

Marketing Franq

Conteúdos Especiais

CrediHome oferece empréstimo pessoal com imóvel em garantia e inicia parceria com a Franq.

O Home Equity é uma opção para quem precisa de crédito para pagar dívidas consideradas tóxicas — aquelas com taxas de juros altas, como acontece no cartão de crédito ou cheque especial — e trocar por uma dívida que permite o seu pagamento, sem onerar o seu orçamento mensal.

Também conhecido por empréstimo com imóvel em garantia, o Home Equity é oferecido no Brasil por vários bancos e fintechs. Entre elas, está a CrediHome, uma plataforma digital de crédito imobiliário, com o diferencial de conectar clientes Pessoa Física interessados em empréstimo com garantia de imóvel aos principais bancos: Caixa Econômica Federal, Itaú, Inter, Santanter, Banco do Brasil, Bradesco, Daycoval, entre outros.

Pessoas interessadas em fazer um financiamento mais barato de um imóvel ou adquirir um novo podem requerer crédito, desde que possuam um imóvel próprio e quitado para ser colocado como garantia na transação.

Vantagens da CrediHome 


Após a análise do seu pedido, a CrediHome oferece crédito rápido para usar como preferir, em uma operação online, transparente e sem burocracia. Você pode colocar até 5 proponentes na composição de renda e obter até 60% do valor do imóvel em crédito.

O crédito com garantia de imóvel também pode ser feito na modalidade de compra garantida, indicada para quem deseja um imóvel novo e ainda não fez a venda do atual. A CrediHome é pioneira nesse segmento, que é popular no exterior. Nesse caso, o pagamento da entrada do imóvel novo é financiado pela CrediHome, com prazo amplo para fazer uma boa venda do imóvel atual. 

Ficou interessado em fazer um empréstimo pessoal com imóvel em garantia pela CrediHome? Converse com um Personal Banker e saiba mais: www.franq.com.br/busca