Skip to main content

Na última edição do evento #GoFranq que ocorreu entre os dias 04 e 05 de fevereiro de 2020 na sede da Franq, em Florianópolis, conversamos com bancários que decidiram inovar a carreira, usando nossa tecnologia para empreender por conta própria.

Rotina flexível e maior possibilidade de auxiliar clientes

Juliana Visalli, 42 anos, decidiu sair do banco por conta da rotina maçante. Foram 20 anos dedicados à carreira, trabalhando no segmento de alta renda pessoa física e oferecendo consultoria de investimento. Ela observa que as funções dentro do banco mudaram com o tempo. “A função de gerente mudou. Como a gente tinha que ficar focado em vender produto, não tinha tempo para entender a necessidade do cliente. O banco é que ditava a direção. Agora vejo que é muito positivo o movimento de fintechs, vai estimular a concorrência de mercado. Com o Open Banking, teremos a função de auxiliar os clientes”, avalia.

Juliana Visalli

Juliana Visalli. Foto: divulgação/Franq

 

O empreendedorismo muda esse cenário porque privilegia o cliente, observa Juliana. “Essa forma de empreendedorismo que a Franq possibilita tem o foco no cliente. Não ficamos restritos a um produto, o mercado é mais amplo. Com a flexibilidade de rotina e horários, ajuda a estar mais próximo das pessoas”.

E você? Tem experiência no segmento bancário e quer se tornar Personal Banker? Cadastre-se e faça parte do Open Banking.