[Live] De Ex-bancário a Personal Banker - 9/11 às 19h @FranqOpenbanking
Publicado: 28/04/2020Tempo de leitura: 4 min. - Última atualização: 23/06/2021

Nova turma de Personal Bankers

Publicado por

Marketing Franq

Marketing Franq

Conteúdos Especiais

Mais de 60 novos profissionais participaram do treinamento 100% online!

E a Franq continua expandindo sua atuação! Apenas neste ano, demos as boas-vindas a sete novos grupos de profissionais financeiros que querem se tornar Personal Bankers. Nos meses de março e abril, mesmo com o cenário transformado em razão da pandemia, os cursos foram estruturados e estão ocorrendo de forma 100% online. Entre os dias 27 e 28 de abril, além de parceiros e do nosso time, mais de 60 Personal Bankers participaram da ocasião. Desde o início da nossa operação, em outubro de 2019, mais de 300 profissionais bancários se tornaram membros da Franq. Ao todo, foram realizados 11 processos de onboarding.

No currículo, esses profissionais acumulam experiências como gerentes comerciais, gerentes de investimento e gerentes gerais em agências dos principais bancos de primeira linha do Brasil, atendendo públicos diversos, entre Pessoa Física e Jurídica.

Atualmente, a Franq está presente nos seguintes estados brasileiros: Alagoas, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os Personal Bankers são clientes usuários das nossas plataformas para distribuição de produtos e serviços financeiros, de diversos bancos e fintechs, empreendendo de forma independente, sem metas, cobranças ou vínculos com nossos parceiros.

Para a gerente de expansão da Franq em São Paulo, Roberta Ferrari, a expansão da fintech tem fortalecido o interesse de profissionais financeiros que querem inovar em suas carreiras. “Hoje, mais uma turma se iniciou em São Paulo. Profissionais competentes com anos de vivência financeira têm chegado à Franq e se unido ao nosso propósito de levar o melhor produto financeiro ao cliente. Parceiros fortes e com know how compõem nosso time e fazem da Franq uma fintech não apenas desejada, mas admirada pelo mercado”, avalia. 

LAB Todo Dia 
 

Para garantir que os Personal Bankers recebam todas as novidades dos produtos e serviços financeiros, de segunda a sexta-feira são exibidas lives no LAB Todo Dia. É um ambiente digital para educação à distância que reune, além das lives, informações de parceiros, sobre a Franq e o Open Banking, sistema de banco aberto que está em fase de implementação no Brasil e em outros países.

De acordo com o gerente de projetos da Franq, Vinícius Moresco, que lidera as ações junto do LAB Todo Dia, o espaço é uma forma de manter os Personal Bankers ativos, com conhecimento, especialmente no atual cenário. “Acreditamos que dá para ser digital sem ser impessoal. E o LAB Todo Dia é a melhor representação desse conceito. Diariamente, reunimos personalidades do mercado, os parceiros, o time da Franq e os Personal Bankers para uma conversa franca sobre os temas em destaque. E o melhor de tudo: você começa o dia inspirado e com todas as informações para já sair atendendo seus clientes da melhor maneira possível”, explica Moresco.

Se você é profissional financeiro e tem interesse em se tornar Personal Banker, cadastre-se e faça parte do Open Banking.