Publicado: 08/03/2021Tempo de leitura: 3 min.

Tech SC produz matéria especial sobre a Franq

Publicado por

Marketing Franq

Marketing Franq

Conteúdos Especiais

Programa traz pautas sobre tecnologia em Santa Catarina

No domingo (7), o programa Tech SC, apresentado pela jornalista Rúbia Laidens, trouxe uma matéria especial sobre a Franq e sua atuação no novo mercado financeiro. O especial mostrou como a plataforma da Franq gera negócios e oportunidades para bancários autônomos com diversos parceiros e produtos do mercado financeiro.

Para assistir a matéria completa, é só clicar aqui. Você também pode ler no G1.

A reportagem contou com a participação de Daniel Ferretti, Co-Fundador e CMO da Franq, que explicou a proposta da plataforma desenvolvida pela empresa.

“A plataforma que desenvolvemos permite que bancários distribuam produtos financeiros para os seus clientes por meio de  toda a arquitetura de Instituições e fintechs parceiras que temos hoje. São bancos, fintechs, seguros, investimentos - todos ligados pela nossa tecnologia para oferecer uma oferta mais franca para o cliente”, contextualiza Daniel.

Para o bancário, a Franq proporciona uma ferramenta de gestão comercial prática e intuitiva.

“A ferramenta possibilita que o bancário administre melhor o relacionamento com o cliente e acompanhe as propostas enviadas em um só lugar, com poucos cliques”, complementa. 

Além de Ferretti, o Tech SC conversou com as Personal Bankers Pâmela de Lima e Natália Baumhardt.

“Hoje os meus clientes têm facilidade e segurança em me procurar para encontrar o produto que eles desejam. Pela plataforma da Franq, consigo oferecer um leque grande de opções, fazer a curadoria do que ele busca e encontrar a melhor opção”, diz Pâmela.

Segundo Marcelo Zocchi, cliente de Pâmela, o processo foi rápido e eficiente.

“Pesquisando, encontrei a Franq e a Pâmela. Ela me enviou o link da sua loja na Franq e eu mesmo fiz o passo a passo, encaminhei uma solicitação de financiamento e rapidamente recebi as propostas dos parceiros da Franq. Então, com a orientação da Pâmela escolhemos a melhor proposta para mim. Tudo fluiu muito rapidamente e fiquei muito satisfeito com o sistema. Resultado rápido e eficiente, dentro do que eu esperava.”.

Natália Baumhardt, Personal Banker da Franq, resume o porquê de usar a plataforma da Franq.

“Liberdade, autonomia para o meu trabalho aparecer, para os clientes em termos de escolha e franqueza acima de tudo no atendimento.”