[Live] Personal Banker Vs. Agente Autônomo de Investimento - 28/7 às 19h @FranqOpenbanking
Publicado: 14/06/2021Tempo de leitura: 2 min. - Última atualização: 29/06/2021

Franq contrata head de Pessoas e novo COO

Publicado por

Marketing Franq

Marketing Franq

Conteúdos Especiais

Novas contratações são destaque na mídia

A expansão da Franq Openbank não tem passado despercebida nos portais especializados no mercado de tecnologia. No início de junho, o IT Forum, deu destaque às contratações dos novos diretores da empresa.

Chegaram Daniela Martins e Augusto Canassa, para liderar as divisões de recursos humanos e operações, respectivamente.

“Contar com a competência e experiência destes dois excelentes profissionais neste momento da Franq é um ganho tremendo”, pontuou Paulo Silva, CEO da Franq Openbank.

Daniela Martins, profissional com mais de 15 anos de experiência na área, encara o novo capítulo da carreira como um desafio.

“Fazer parte de uma startup com um propósito tão bacana quanto a Franq é um privilégio e uma grande oportunidade de aprendizado”, destacou a head de Pessoas e Cultura da Franq Openbank sobre o novo passo na carreira.

Já Canassa, construiu carreira no mercado financeiro, tendo atuado em instituições como Bamerindus (HSBC Seguros), HSBC Bank Brasil e Banco Santander, onde teve oportunidade de liderar equipes e estratégias comerciais.

“Integrar o time da Franq é um passo muito significativo em minha carreira. Tanto pelo propósito da fintech como por ter confiança de que posso ajudar a construir um novo mercado financeiro, mais aberto e franco”, enfatizou o novo COO da Franq Openbank.

Leia a matéria completa no IT Forum.