Publicado: 05/04/2021Tempo de leitura: 2 min.

“Uma vez bancário, sempre bancário”

Publicado por

Marketing Franq

Marketing Franq

Conteúdos Especiais

Paulo Silva fala com exclusividade ao portal Fintechs Brasil

Em entrevista publicada na semana passada, o portal Fintechs Brasil conversou com Paulo Silva, CEO da Franq, e abordou o momento vivido pela empresa e suas perspectivas para o futuro da profissão de bancário.

Ao longo do papo, Paulo reforça o objetivo da Franq em contar com 3 mil Personal Bankers ao final deste ano - um primeiro degrau na meta de atingir 25 mil bancários autônomos utilizando a plataforma para trabalhar.

“Somos ao mesmo tempo uma solução de distribuição de produtos para as fintechs e uma solução de renda para bancários desempregados, descontentes com o trabalho em bancos convencionais, aposentados e mulheres que não querem voltar ao mundo corporativo após a maternidade, por exemplo”, diz Silva

O site traz em linhas gerais o funcionamento da operação da plataforma da Franq, com seus mais de 30 parceiros, que oferecem produtos financeiros por meio da tecnologia desenvolvida por nós.

Além da união sob uma marca forte, construída por profissionais respeitados, Paulo cita a vantagem da negociação de comissionamento feita pela Franq com os parceiros, que, por ser feita em grupo, beneficia ambos lados.

Uma vez bancário, sempre bancário. Claro que eles podem partir para a carreira independente sozinhos, mas envolveria diversas certificações e licenças. Mesmo com o rebate para a Franq, eles ainda conseguem uma retirada maior do que a média. Sozinhos, o molho sairia mais caro do que o peixe”, brinca.

A participação no conhecido portal contou com engajamento por parte de Personal Bankers e colaboradores da Franq em rede social.

Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.