Skip to main content

Para facilitar a vida dos consumidores interessados em fazer um empréstimo com imóvel em garantia, também conhecido como Home Equity, a Franq criou um comparador que reúne ofertas de sete players do mercado: Santander, UCI, Creditas, Wimo, CashMe e CrediHome.

Ao invés de buscar os diferenciais e as melhores condições de cada parceiro de forma individual, com o comparador da Franq você solicita uma simulação e os seis parceiros apresentam as ofertas para você. É só escolher a mais adequada a sua necessidade!

Diferenciais do comparador

Cada banco e fintech possui variáveis na oferta de empréstimo com imóvel em garantia. Conheça algumas delas:

  • Tipo de imóvel: apartamentos, casa, casa em condomínio, comerciais ou terrenos;
  • Propriedade do imóvel: em nome do cliente que solicita o crédito, em nome da PJ ou até mesmo de um terceiro;
  • Alguns aceitam imóveis financiados, outros não;
  • Cada parceiro possui regiões de aceitação;
  • Comprovação de renda: assalariados, empresários, autônomos ou produtores rurais;
  • Alguns parceiros aceitam composição de renda para comprovação;
  • Diferentes taxas, prazos de contratação e demais encargos.

Com o comparador, você pode economizar tempo na busca pela melhor oferta. E ainda conta com o apoio de um profissional financeiro que vai dar um atendimento personalizado e gratuito para você, o Personal Banker!

Compare diversas opções de crédito de uma só vez, com liberdade e uma maior gama de bancos e fintechs. Converse agora mesmo com um Personal Banker para ter acesso a mais informações. É só encontrar o seu, totalmente de graça, em nossa busca.

E se você quiser entender mais sobre o que é o Home Equity e as suas vantagens, confira o episódio recente do nosso podcast sobre o assuntodisponível no Spotify.