Publicado: 19/05/2020Tempo de leitura: 2 min.

Live Open Banking no mundo

Publicado por

Marketing Franq

Marketing Franq

Conteúdos Especiais

Na quinta (21/05), às 17h30, teremos dois especialistas internacionais para falar sobre o tema.

Na quinta-feira, 21 de maio às 17h30, em nosso canal no YouTube, faremos mais uma live aberta sobre Open Banking no mundo. Vamos contar com a participação de dois convidados internacionais: Fabio Torelli, dos Estados Unidos, e Bruno Meiller, do Reino Unido, com a mediação do nosso CEO e founder, Paulo Silva.

Na ocasião, será destacada a realidade do Open Banking no Reino Unido, comparando com o que é feito no Brasil hoje, e como os Estados Unidos lidam com plataformas abertas, além do impacto delas no mercado financeiro brasileiro.

Fabio Torelli é CEO e Co-Founder da OneBlinc, nos Estados Unidos. Tem mais de 20 anos de experiência com crédito e soluções de pagamento em instituições financeiras, como Citi, Santander e MasterCard.

Bruno Meiller é diretor na Legal e General em Londres, responsável por África, Brasil e Reino Unido. Tem mais de 14 anos de experiência internacional, com passagens pelo Barclays, Citi e Standard Bank Group.

Paulo Silva será o host da live. Atuou por mais de 30 anos no mercado financeiro brasileiro e norte-americano, com passagens pelo Banco do Brasil, Citi, HSBC e Santander, antes de fundar a Franq Openbank.

Para participar, é só acessar a live no link a seguir. Você também pode deixar um lembrete para você assistir a live, no dia do evento. Basta estar logado com sua conta Google em seu computador ou smartphone e, com o app instalado em seu smartphone ou no site do YouTube em seu navegador, clique em "Defina um lembrete" para ser notificado.

Live aberta Open Banking no mundo
Quinta-feira, 21 de maio, às 17h30
Clique aqui para assistir.