Skip to main content

Quando um profissional se torna um bancário, adquire uma série de conhecimentos e desenvolve habilidades para além do que aprendeu antes de assumir a posição. São várias as aptidões em constante aperfeiçoamento: capacidade analítica, raciocínio lógico, relacionamento interpessoal, e por aí vai.

Durante anos, o profissional aprimora essas competências. Mais do que conhecer os produtos e serviços oferecidos no banco onde trabalha, o bancário consegue entender e traduzir as dúvidas dos clientes em recomendações adequadas às suas necessidades.

Além de termos desenvolvido uma tecnologia para oferecer de forma franca produtos e serviços financeiros aos consumidores finais, na Franq nossa ideia inicial sempre foi contar com a expertise dos profissionais financeiros, como os bancários, para auxiliar nesse processo.

Nossa proposta é que esse profissional possa usar nossa tecnologia para empreender por conta própria, sem pressão, sem metas, fazendo seu horário para ter mais tempo e usar da forma que quiser. Mais: sem ter que se limitar a opções restritas de produtos e serviços financeiros, ampliando sua condição de especialista na área.

Personal Bankers: protagonistas na Franq

Com a nossa tecnologia, esse profissional se torna um Personal Banker, protagonista da sua própria carreira, sem vínculos diretos com instituições financeiras.

Temos a missão de mostrar aos Personal Bankers seu valor e importância na revolução do mercado financeiro. Juntos vamos transformar a relação que as pessoas têm com seu dinheiro.

Queremos mudar a ideia de que quando um bancário sai de um banco, deixa de ser o profissional com as habilidades que adquiriu durante longos anos. Uma vez que se torna bancário, passa a ser visto por seus amigos e familiares como aquele que entende de dinheiro. Ou seja, não existe ex-bancário, existe ex-funcionário de banco.

É essa ideia que nos move, dia após dia, para entregar uma tecnologia cada vez melhor.

Quer se tornar um Personal Banker? Cadastre-se e venha para o Open Banking.