Skip to main content

Saiba como foi a primeira edição do evento para profissionais bancários que usam a tecnologia da Franq.

Conhecimento, networking e novos negócios marcaram os três dias do #GoFranq, evento feito pela Franq Open Banking entre os dias 18 e 20 de novembro de 2019, na sede da empresa, em Florianópolis. A iniciativa contou com a participação de mais de 40 Personal Bankers, clientes usuários da plataforma digital da Franq.

Dicas e exercícios práticos de marketing digital e vendas pela internet, detalhamento sobre os produtos e serviços disponibilizados na plataforma, parcerias futuras e os próximos anos da Franq foram alguns dos pontos apresentados aos profissionais participantes.

Além dos diversos workshops feitos nos três dias, os Personal Bankers também puderam tirar dúvidas na Behind the Scenes, feira com a participação do time Franq e parceiros, como a Led Contabilidade, Sofisa Direto, BizCapital e NN Corretora de Seguros.

Visão de futuro

A expectativa é que outros eventos possam ser realizados a cada entrada de novos grupos de Personal Bankers, com a proposta de explicar as funcionalidades da ferramenta e o apoio financeiro e tecnológico, além de marketing digital, customer success e contábil que a Franq oferece atualmente aos usuários da sua plataforma.

E o que o futuro reserva para os Personal Bankers e a própria Franq? No encerramento do evento, o CEO e fundador da fintech, Paulo Silva, estimulou os participantes a pensarem nos próximos passos e a registrar suas impressões em papel. A ideia foi criar uma cápsula do tempo para relembrar futuramente os ideais sobre a evolução da Franq e seu segmento de mercado.

Quer fazer parte desse movimento? Cadastre-se para saber mais.