Skip to main content

Confira um resumo do que aconteceu no primeiro dia do evento para Personal Bankers.

Entre os dias 18 e 20 de novembro mais de 40 Personal Bankers – profissionais bancários que são clientes usuários da plataforma da Franq Open Banking – participam do #GoFranq, evento para apresentar mais detalhes sobre a ferramenta, produtos disponíveis e dicas de marketing digital.

Resumo da abertura do #GoFranq 

Em clima de estreia, a abertura do evento ocorreu no cinema do Multi Open Shopping, em Florianópolis. Os participantes viveram uma imersão sobre o processo de criação da Franq Openbank, detalhado pelo CEO e founder da fintech, Paulo Silva. Ele forneceu um panorama geral sobre o atual cenário do mercado financeiro e algumas possibilidades para o futuro do segmento bancário. “A Franq está se aproximando das empresas financeiras para auxiliar, com sua tecnologia, na distribuição de produtos e serviços à sociedade, absorvendo profissionais bancários experientes”, explicou Paulo.

Na sequência, um dos co-founders e CMO da Franq, Daniel Ferretti, explicou aos Personal Bankers como funciona a plataforma e um app de uso exclusivo deles, pelo qual podem ter acesso a novidades e a loja virtual com os produtos e serviços oferecidos de parceiros da empresa – entre bancos tradicionais e fintechs que atuam no mercado brasileiro. “O que move o nosso business são as pessoas”, ressaltou Ferretti, que também reforçou a importância da presença digital dos profissionais, para alavancar seus negócios.

Além desses dois momentos, durante o evento os participantes têm a chance de tirar dúvidas na Behind the Scenes, feira com o time de tecnologia, Franq Lab, financeiro e a Led Contabilidade, além de parceiros, como o Sofisa Direto, BizCapital e NN Seguros.

Próximos dias do evento 

O segundo e o terceiro dia do evento (19 e 20 de novembro) são dedicados ao aprendizado. No segundo dia, os Personal Bankers conferem detalhes sobre cada um dos produtos e parceiros da Franq, além de dicas sobre como oferecer curadoria financeira com o auxílio das redes sociais.

Fique de olho em mais novidades no blog ou nas redes sociais através da hashtag #GoFranq.

Galeria de imagens