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Franq está implementando a primeira fase das soluções Salesforce, líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com o cliente. A adoção inclui o uso das ferramentas Marketing Cloud e Digital Engagement para automação de marketing, Sales Cloud, para suportar os processos de aquisição e ativação de seus parceiros bancários, e Service Cloud para atendimento e suporte.

Segundo Daniel Ferretti, CMO e Head de Growth da startup, o Salesforce vem para suportar o crescimento da empresa que hoje opera com mais de 4.700 bancários autônomos em todo país, os quais distribuem mais de 100 produtos financeiros integrados com 45 parceiros, entre eles bancos tradicionais e Fintechs.

“Optamos pelo Salesforce por possibilitar atingir uma taxa ainda mais agressiva de crescimento. Tivemos a chegada de 2 mil Personal Bankers somente nos últimos cinco meses”, informa o executivo. E completa: “Ao possibilitar uma melhor gestão do ciclo de vida dos bancários autônomos cadastrados na Franq podemos, em larga escala, melhorar toda a sua experiência, que vai desde o onboarding na Franq até os processos de inside sales que auxiliam estes profissionais parceiros a aumentarem sua produtividade comercial”.

A implementação da primeira fase foi realizada em quatro meses com acompanhamento e serviços de suporte do time da Salesforce. “A possibilidade de escalar rapidamente é o viabilizador dos modelos de negócios de startups. A Franq é inovadora no modelo de negócios e combina Salesforce aos seus processos para acelerar seu crescimento exponencial com foco em diversos interlocutores nos pontos de contato com marketing, vendas e atendimento”, comenta Daniel Hoe, vice-presidente de marketing da Salesforce para América Latina.

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