Skip to main content
Consiga Mais oferece empréstimo facilitado aos colaboradores das empresas conveniadas

 

Um dos desafios de parte das empresas é reter talentos. Em uma pesquisa feita pela consultoria Deloitte divulgada em 2020 foi identificado que as estratégias de compensação são consideradas importantes ao sucesso dos negócios para 69% dos 9 mil líderes de organizações entrevistados. A disponibilização de uma linha de crédito exclusiva para colaboradores que precisam dar um fôlego às suas finanças pode ser um benefício interessante, contribuindo para a retenção dos funcionários.

Entre as fintechs que oferecem esse benefício está a Consiga Mais, que criou uma oferta de crédito diferenciada. Empresas podem se conveniar para oferecer aos seus colaboradores uma linha de crédito consignado privado, descontado diretamente na folha de pagamento, mensalmente e por um prazo informado de forma prévia aos interessados. Todos os funcionários são elegíveis, mesmo os negativados: a Consiga Mais terá uma oferta de crédito a oferecer, mediante avaliação do caso.

As taxas são mais atrativas e menores, se comparado com outras modalidades de empréstimo, como empréstimo pessoal, cheque especial ou cartão de crédito. Atualmente, a Consiga Mais atende 70 empresas conveniadas, que oferecem esse benefício a mais de 200 mil colaboradores.

Manter seus colaboradores satisfeitos

Com a missão de trabalhar pela democratização do crédito, garantindo oferta ao colaborador e reforçando os princípios da educação financeira, a Consiga Mais atua para manter satisfeitos os colaboradores das empresas conveniadas.

Toda a conversa entre a Consiga Mais e seus usuários é feita pelo app ou teleatendimento, com agilidade e sem burocracia. O valor mensal do crédito que o colaborador requerer à Consiga Mais não ultrapassa 30% do salário líquido.

As empresas conveniadas também se beneficiam com a redução da rotatividade de funcionários e programa de educação financeira. O acompanhamento de todas as solicitações de crédito é feito por um sistema de gestão, o Portal do RH, pelo qual é possível aprovar, descontar e produzir relatórios gerenciais.

Tem uma empresa e quer oferecer esse benefício aos seus colaboradores? Converse com um Personal Banker e saiba mais. Encontre o seu em nossa busca.