Skip to main content

Experiência como bancário não falta ao Luís Cláudio de Souza, do Rio de Janeiro. Bancário desde seus 14 anos de idade, se tornou Personal Banker em maio deste ano e já registra diversos negócios.

Operações que renderam ao Personal Banker o prêmio de primeiro lugar na campanha Malas a Bordo, realizada pelo parceiro BS2 com os Personal Bankers da Franq. As aplicações dos clientes do Luís Cláudio em investimentos no BS2 nos meses de agosto e setembro levaram até o Rio de Janeiro um kit viagem.

“Quando vi a campanha botei na minha cabeça que era uma ótima oportunidade. Foquei em ser um dos primeiros e destacar minha atuação pois se trata de um ótimo produto, além de que o BS2 já era meu banco antes da Franq ”, reforça. A atividade do Luís Cláudio com o BS2 não ficou apenas nos investimentos. O Personal Banker também destaca a conta para pessoa jurídica. “Ela resolve a vida dos empreendedores, já gerei algumas contas lá também”, afirma.

E Luís Cláudio se mostra satisfeito com sua atuação como Personal Banker: “Esse é o modelo do presente, não do futuro”.

Quer aproveitar as mesmas vantagens que o Luís Cláudio? Seja um Personal Banker e faça parte do movimento que vai mudar o mercado financeiro.