Skip to main content
Na Franq, você verifica a situação dos seus contratos e conta com todo atendimento feito por um Personal Banker de confiança.

 

Se você tem interesse em adquirir um seguro, para uso pessoal ou para o seu negócio, e preservar seu futuro com uma previdência privada, na Franq você conta com um apoio feito por especialistas da NN Corretora de Seguros, além de receber o atendimento personalizado e com franqueza feito por seu Personal Banker. E o melhor: de graça!

A NN Corretora de Seguros está há 35 anos no mercado e conta com uma estrutura operacional pronta para recomendar os melhores seguros de vida, empresarial e previdência privada aos clientes atendidos. Atualmente, auxilia mais de 4 mil clientes e gerencia mais de R$5 bilhões em patrimônio protegido. A NN Seguros possui parceria com 15 seguradoras, entre elas a Icatu, MAG Seguros e Porto Seguro, disponíveis na Franq.

Diagnóstico gratuito

Os especialistas da NN Corretora de Seguros agem para fazer um diagnóstico. É a partir dele que vão identificar sua necessidade. Isso serve tanto para quem já possui um seguro ou previdência contratada quanto para quem deseja adquirir algum desses produtos.

Auxiliado pelos corretores da NN Corretora de Seguros, seu Personal Banker também fará o acompanhamento pós-venda, desde a emissão do contrato, assim como em qualquer atualização feita durante o processo (renovações, mudança e/ou inclusão e exclusão de beneficiário, etc.).

Produtos disponíveis na Franq

Em nossa plataforma, a NN Corretora de Seguros oferece atualmente três tipos de assessorias, que são acionadas gratuitamente quando quiser adquirir um seguro ou previdência ou fazer a portabilidade do seu plano e empresa atuais. São elas:

  • Assessoria de Previdência Privada: com esta assessoria, você terá acesso a opções de previdência privada nas modalidades PGBL ou VGBL; possibilidade de portabilidade de seu plano de outras previdências abertas; produtos sem taxa de carregamento e/ou saída; mais de 100 fundos; opções de planos mensais e/ou com aportes esporádicos; e opção de contratação de pecúlio.
  • Assessoria de Seguro de Vida: acesso a opções de seguros, com diária por incapacidade temporária (mantém seus rendimentos caso um imprevisto o afaste do trabalho);  adiantamento da indenização parcial ou integral em decorrência de invalidez permanente ou doenças graves; seguros resgatáveis com correção pelo IPCA + remuneração pré-fixada; seguros com prêmios e sorteios mensais; e auxílio funeral individual ou familiar.
  • Assessoria de Seguro Empresarial: pequenas e médias empresas podem aderir aos planos de seguro de vida em grupo ou seguro patrimonial, definindo as importâncias a serem asseguradas. Ao adquirir um seguro empresarial, a sua empresa pode ter acesso a coberturas básicas, com possibilidades de coberturas opcionais.

Quer saber mais? Encontre um Personal Banker em nossa busca para receber o primeiro atendimento na Franq.