Skip to main content
Executivo foi um dos convidados em live aberta realizada pela Franq Openbank, em seu canal no YouTube

 

Bancário, cidadania e crise: o que essas três palavras têm em comum? O papel do bancário durante esse cenário tem um valor, do qual pouco se fala. Foi sobre este assunto que Conrado Engel e Paulo Silva conversaram em uma live, realizada no dia 5 de maio de 2020 e transmitida no canal da Franq Openbank no YouTube. Para assistir, veja a live abaixo ou clique aqui e leia os principais pontos da conversa.

IFrame
Conheça o perfil do especialistaConrado Engel tem mais de 40 anos de experiência no mercado financeiro nacional e internacional. Atualmente, é Senior Advisor da General Atlantic, com passagens recentes nos bancos Santander e HSBC. Ele também fez parte do colegiado do Fundo Garantidor de Crédito (FGC).

Paulo Silva atuou por mais de 30 anos no mercado financeiro brasileiro e norte-americano, com passagens pelo Banco do Brasil, Citi, HSBC e Santander, antes de fundar a Franq Openbank. Para saber mais sobre o que a Franq faz, acesse este conteúdo especial.

Se você é profissional financeiro e quer saber como se tornar um Personal Banker, basta acessar o link e conferir mais informações: https://www.franq.com.br/personalbanker/cadastro